quinta-feira, 28 de abril de 2011

Festa Junina promete atrair grande público em Jaguaquara

A festa começará na primeira semana de junho, com a movimentada '' Vila Junina '' na área central do jardim da Praça JJ-Seabra


        Após anos em decadência, o São João de Jaguaquara, conforme anunciado pela prefeitura, deverá fortalecer ainda mais sua tradição com atrações e infraestrutura de ponta.
        A festa começará na primeira semana de junho, com a movimentada '' Vila Junina '' na área central do jardim da Praça JJ-Seabra, com atividades culturais como: quadrilhas, apresentações musicais, casa de taipa, além das tradicionais barracas que apresentam pura cozinha nordestina, através dos pratos típicos.
        De 22 a 26, no palco oficial do forró, estarão se apresentando as bandas Saia Rodada, Cacau com Leite, Magníficos, Lordão, o cantor Netinho do Forró, a dupla sertaneja Cezar Menotti e Fabiano, além de bandas locais e regionais.
        Apesar das grandes atrações já confirmadas, comenta-se que a prefeitura de Jaguaquara está cometendo mais uma vez  o '' pecado da divulgação '', ao contrário de Jequié, que faz este ano uma ampla campanha publicitária.
        Jaguaquara continua na mesmice e falta com o profissionalismo quando o assunto é divulgação, mas apesar dos pesares, as contratações feitas pela prefeitura estão ganhando repercussão na mídia a aprovação popular.
Informações passadas pelo site: http://criativaonline.com.br/?pg=not%EDcia&id=13926.
        A capital do hortifruti localiza-se às margens da BR 420, no Vale do Jiquiriçá, a 328 km de Salvador. Com informações do Blog do Marcus Frahn

Nenhum comentário:

Postar um comentário